Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

01/02/2013 - O dia mais feliz e esperado!

Não há palavras para descrever o sentimento que tomou conta de mim ao ver o rostinho da minha filha pela primeira vez... lágrimas rolando... uma sensação de alívio... uma alegria imensa e muito... mas muito AMOR... um amor incomparável... o mais puro... o mais sincero... o maior e verdadeiro! Ah Deus... como não agradecer não é? Ali naquela maca... me via diante do meu "milagre"... e só conseguia agradecer por essa benção maravilhosa que é minha filha... que chegou ao mundo no dia 01 de Fevereiro de 2013... com 2,480 kg e medindo 45  cm!!! Sim... uma princesinha bem pequenina... toda delicada e totalmente dependente de mim... ao tê-la em meus braços pela primeira vez foi uma mistura de sentimentos... um amor incondicional... mas ao mesmo tempo um medo... uma insegurança! Será que conseguiria dar conta daquele serzinho tão indefeso sozinha? Será que seria uma boa mãe? Ahhhhh foram tantos questionamentos... tantas coisas que passavam na minha cabeça naquele momento... mas a alegria que nos cercava afastou todo medo e só deu lugar a sentimentos bons e pensamento positivo. E ali se iniciava a nossa família... Mamãe e Papai amam essa princesa demais!!!


Como as palavras são incapazes de demonstrar toda emoção e felicidade desse dia especial... deixo um vídeo lindo que a Dinda da Luiza fez com mto amor!




0 comentários:

Postar um comentário