Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

39 semanas e o parto marcado!

39 semanas - Eu e meu Pai!
Finalmente com o parto marcado... dia 01/02/2013... essa foi a data escolhida p/ ser o dia mais especial da minha vida!!!
Enfim... com os avós maternos e a avó paterna já de prontidão p/ a chegada da princesa... esperei ansiosa o grande momento!!!

Por incrível que pareça o medo sumiu... e só ficou a "ansiedade"... a minha companheira de sempre... hahahaha... não via a hora de conhecer o rostinho da minha filhota!!!

As horas pareciam se arrastar... fui ao salão fazer a unha... escova no cabelo... fiz depilação... tudo isso no dia anterior ao parto... estava super disposta e feliz! 

Graças à Deus até aqui foi tudo traquilo... e agora voltarei com as fotos e o relato do grande dia!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário