Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deu a louca... Mudei tudo na Malinha da Maternidade!

Pois é... a malinha pronta há tempos... e essa semana surtei e resolvi mudar tudo! Nada surpreendente se tratando dessa "mamãe doida" que a Luiza tem! :)

Enfim... acho que agora sim estou bem satisfeita!!!

E para ajudar quem sempre fica na dúvida do que colocar dentro da malinha da maternidade... vou relatar o que coloquei na Malinha da Luiza ok?!

Não segui a listinha que me deram na maternidade... pois achei muito exagerada...  afinal que maternidade pede para levar 5 lençóis??? 
Mas pesquisei... assisti alguns vídeos no youtube... que me ajudaram muito!

Então segue algumas fotos da Malinha da Luiza! 

1 cobertor + 3 cueiros + 1 manta

3 kits de troca ( 1 macacão comprido  + 1 fralda descartável + 1 par de luvas ou 1 body curto + 1 calça + 1 casaquinho + 1 par de luvas e meia)

2 toalhas com capuz + 6 toalhinhas de boca + 4 fraldas de pano

Malinha da Luiza pronta!

 

2 comentários:

Unknown disse...

Prima, neste momento estou com mesu olhos lotadooooooooos de lágrimas de tanta emoçõa e felicidade por vocês, estou longe mas a Luiza já é amada por mim, pode ter certeza. Amo você!!! e O meu desejo e oração é que vocês sejam mais que felizes!!!!!!

Unknown disse...

Um Cheiro!!!!!

Postar um comentário