Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas... mas não é por acaso que elas permanecem!"

Hoje não podia deixar de vir postar... afinal o dia começou com uma surpresa linda e que me deixou muito feliz!

A minha princesinha Luiza ganhou um presentinho lindo da "titia Ene"... uma pessoa mega querida... que faz parte desse mundo virtual... onde graças à Deus conheci pessoas tão  especiais e iluminadas.
No meio de tantas... sempre tem as nossas preferidas e as que nos identificamos mais né? Isso é inevitável... porém uma coisa eu digo e repito... amizades virtuais podem SIM se tornarem reais e verdadeiras!!! E eu provei isso... pois há pouco mais de 1 ano entrei em um grupo de "Tentantes e Gestantes" no site Baby Center... e tive o prazer de conhecer mulheres incríveis... cada uma de um jeitinho... de um canto do Brasil... cada uma com suas dúvidas... medos e sonhos... mas no mesmo objetivo que eram buscar ajuda e serem ajudadas... seja com conhecimento... com palavras de conforto... tudo voltado à um único sonho: SER MÃE!!! E aos poucos foram criando-se laços de amizade

Só tenho que agradecer por tanto carinho e consideração... não me acho merecedora de tanto... mas de uma coisa eu tenho certeza... que levarei comigo TUDO de BOM que pude compartilhar com essas "amigas" que nem sei se um dia terei o prazer de conhecê-las pessoalmente... mas que tenho certeza de que não deixarão de fazer parte da minha vida!!!

Bom... em meio as lágrimas após ler a cartinha linda que a Ene mandou... segue uma foto do presente lindo que a Luiza ganhou!
  

Beijos!!! 


 
   

0 comentários:

Postar um comentário