Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

38 semanas e o coração à mil!

Luiza iniciou a 38ª semana de gestação trazendo surpresas p/ a mamãe... comecei a sentir cólicas e contrações que até então só apareciam bem espaçadas... mas nessa semana teve uma noite que começou a vir de 20 em 20 minutos... e assim ficou pela madrugada toda! 
Nem preciso dizer que meu coração já se encheu de alegria achando que daquele dia não passava... ha ha ha... doce ilusão!!! Era apenas um "treinamento"... fui até a maternidade e claro... dá-lhe exame de toque ( a parte chata do final da gravidez)... nada de dilatação... colo do útero ok... e apenas contrações de treinamento.

A ansiedade só aumentou... pois como disse o médico a qualquer momento essas contrações poderiam se tornar mais intensas e ritmadas... e que minha princesa poderia nascer... Masssssssssssss não... as coisas se acalmaram aqui... e estou ótima... sem sinal nenhum de trabalho de parto à vista! 

Consulta final com a Obstetra e ela pediu uma nova ultrason... pois a minha placenta ainda constava como grau I... e ela achou "pouco" p/ o estágio final da gravidez. 
E hoje lá fui eu ver a minha princesinha pela telinha pela última vez... uma emoção indescritível... o médico conversou bastantão comigo... me explicou TUDO detalhadamente... e graças à Deus está tudo perfeito com minha bebê...  peso estimado em 3.080 e 50 cm... placenta grau II e com presença de grumos no liquido ( o que é um bom sinal de maturação) e sinal verde p/ marcar o parto ainda essa semana!!! 

Com essa notícia maravilhosa ... eu só tenho que agradecer à DEUS por chegar até aqui com tudo em ordem... saudável... e extremamente feliz!!

A imagem do rostinho da minha filhota na telinha não me sai da cabeça... foi tão rápido... mas tão lindo... e isso só fez aumentar a vontade enorme de conhecer essa "pessoinha" tão iluminada que já é a razão da minha vida... Mamãe contando os dias p/ te ter em meus braços... e p/ vivermos o mais lindo e verdadeiro amor que possa existir nessa vida!

Vem Luiza... mamãe e papai te esperam com muito amor! 



38 semanas!     



Barriga baixa / 38 semanas!

  

0 comentários:

Postar um comentário