Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Contando a novidade para o Papai!




Oi Oi...

Hoje vim dividir com vocês um dos momentos mais esperados da minha vida... a hora de contar para o Papai que o tão sonhado positivo chegou!!!

Na sexta feira dia 01/06/12 (dia que confirmei o positivo com o exame de sangue)... preparei uma surpresa p/ contar a novidade ao maridão!

 

 Esperei ansiosa a chegada do "Papai"... ele chegou do curso todo molhado da chuva... aí fingi que estava tudo "normal"...rs! Ele veio me deu um beijo e foi pro banho! Como todo dia eu vou lá e fico conversando com ele enquanto ele toma banho... eu fui p/ ele não estranhar... perguntei como foi o dia e blá blá blá!!!
Sentei no sofá e esperei ele vir... aí disse assim:
-Amor comprei uma coisinha p/ vc!
Entreguei a caixa do ALL STAR.... ele abriu... aí qdo pegou o tênis viu que tinha algo dentro... e puxou!
- Hum... mas esse All Starzinho aqui não serve em mim não! (risos)
Gente eu tremia... e só dava risada... Aí disse p/ ele ver a cartinha que tinha na caixa!
-Presente... cartinha... aí tem né! - ele disse meio desconfiado.
Enquanto ele lia a cartinha... ele ria... ficou um pouco tenso... parecia não acreditar né!
Terminou de ler... me abraçou e disse : Parabéns Mamãe!

Foi lindo gente... ele ainda enfatizou: EU não disse que meus "bichinhos" eram fortes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tudo muito louco... pq parece que não caiu a ficha ainda sabe... nem eu sei explicar o que sinto!
Qdo fomos dormir... ele me deu um beijo e disse: Boa Noite mamãe! Foi lindo!
Só posso agradecer à DEUS!!!
Olhem as fotinhos da surpresa!!!



0 comentários:

Postar um comentário