Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mala da Maternidade!

Uma das grandes "aventuras" da gestação é preparar a Mala da Maternidade... porque sinceramente as mamães de primeira viagem não tem noção nenhuma do que realmente precisa levar!

Enfim... pesquisei... conversei com as amigas gestantes... e pra ser sincera sempre fica dúvida do que é ou não necessário levar!

Peguei uma listinha na maternidade onde será o meu parto... e fiquei bem "horrorizada" com o tanto de coisa que pedem pra levar! E não vou seguir à risca não... vou levar o que acho que realmente iremos usar e pronto... qualquer coisa as vovós e o papai correm em casa p/ buscar mais coisas! 

Montei saquinhos com um KIT p/ cada troca...totalizando 6 trocas (caso sejam 2 trocas por dia)... 3 mantas... 3 cueiros... 2 lençóis de carrinho ou bebê conforto e acho que é só! Claro... ainda tem os "acessórios"... como fitinha de cabelo... sapatinhos... pulseirinha... brinco... mas isso está separadinho e ficará na mala da mamãe... porque essa parte só nós mamães mesmo que fazemos com a neném no quarto já! (Não vejo a hora!)

Se alguém tiver dicas ou sugestões...estou aceitando!!! Ainda tenho um tempinho pra colocar mais alguma coisa na mala!!! 

Kits montados p/ cada troca da Luiza na maternidade! 
 
E claro... já deixei as lembrancinhas da maternidade prontinhas e junto com as Malas... assim o maridão não esquece na hora de irmos pra maternidade! rs
 Já dei todas as "orientações" caso seja algo na "correria" ou esteja "nervosa demais" p/ lembrar de tudo!  

0 comentários:

Postar um comentário