Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Reta final do BarrigãO!

 O terceiro trimestre chegou e com ele a ansiedade aumenta... medo de não dar conta de tudo até o dia do parto... de não conseguir terminar o enxoval... a decoração do quartinho... medo de a neném querer chegar antes da data prevista... e muitas outras inseguranças que tomam conta dessa minha cabecinha doida! rs

A única certeza que eu tenho é de que o tempo está "voando"... e agora mais do que nunca falta pouco p/ a chegada da Luiza!

Sou capaz de ficar horas babando nas fotos da minha Pança ( Quem diria né? Nunca imaginei exibir tanto a barriga...rs). Confesso que tenho o maior orgulho... só Deus sabe o quanto desejei e esperei por esse momento... e ver minha barriga assim... linda e saudável é a minha maior alegria!

A cada movimento da minha princesa é como se eu estivesse em "transe"... é mágico... é Divino! Sou muito grata à Deus por ter sido presenteada com tal DOM... o mais lindo de todos: SER MÃE!

Acredito que sentirei muita falta de poder acariciar minha "pança"... colocar musiquinha p/ a Luiza ouvir e senti-la chutando enquanto converso com ela... mas tenho certeza de que com ela nos braços será ainda melhor... e perfeito!
Vem Luiza... Mamãe te espera com muito amor!   





1 comentários:

Gislene disse...

MEU DEUS, COMO O TEMPO PASSA THAIS, EU JA ESTOU COM O LUCCA, QUE JA FEZ UM MES E VOCE JA TA NO FINALZINHO DA GRAVIDEZ.
AMIGA, DESEJO A VOCE MUITA SAÚDE E PAZ, QUE A LUIZA VENHA COM MUITA SAÚDE TRAZENDO TODA ALEGRIA QUE VOCES MERECEM.
DESEJO QUE 2013 SEJA MUITO ABENÇOADO A VOCE E TODA SUA FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE A CHEGADA DA SUA PEQUENA.
BEIJOS E UM 2013 CHEIO DE REALIZAÇÕES.

Postar um comentário