Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Surpresa para a Família!

Oi Oi...

Devido à distância (moro em Recife desde 08/2010)... eu e o marido resolvemos guardar o segredo da gravidez p/ poder contar pessoalmente p/ a família! Ou seja... só no final de Julho/12 que fomos p/ SP e aí a alegria foi geral!!!

Bom... chegando em SP... corri pra casa dos meus pais... estava mto ansiosa e emocionada... não via a hora de ver a carinha deles!!!

Entreguei os presentes p/ cada um!!!

Meu pai ganhou uma caixa decorada com o tema "Vovô muito querido"... dentro tinha uma cerveja especial + um copo de cerveja escrito "Paizão F.C" + 1 perfume Vovô da Natura!

Minha mãe ganhou um kit lindo da linha Vovó da Natura ( com direito ao álbum de recordações da família p/ ser montado junto com o netinho (a)!

Meu irmão ganhou uma caneca linda escrita: "Tio você é no mínimo o máximo!"

Gente...Foi mto emocionante...eu tremia... e só conseguia rir... meu pai assim q leu o cartão já começou a chorar... e a minha mãe não entendeu... ou não acreditava... não sei! Ela só acreditou depois que viu as fotinhos do Ultrason e os exames!!!  Meu irmão dava risada... afinal... ele já sabia... CONFESSO... não resisti... e contei pra ele antes da hora!!! Mas ele guardou segredo direitinho!!!

Vejam as fotinhos!!! As imagens estão bem ruinzinhas pois foi tudo do celular... mas dá pra ver um pouquinho de como foram os momentos mais esperado por todos!!! \o/




 Depois a surpresa foi p/ o Titio Jaelson (irmão do marido) e Titia Aline (cunhada)!

O presente deles foi um jogo chamado "Quest" (para treinarem bastante até a chegada do baby... pq queremos que seja tão inteligentes quanto eles...rs) e + 1 caneca de Super TIO e Super TIA!

Foi surpreendente... afinal achavámos que no fundo eles achariam uma "loucura"... mas que nada... curtiram muito a notícia... e o tio ficou todo bobo... enlouquecido com a novidade...já fazendo até planos p/ o sobrinho(a)!




Domingão com direito a churrasco e tudo para contar a novidade para o Vovô Manoel (pai do maridãO)!

Presente do Vovô foi um perfume Vovô da Natura e um cartão lindO!

Ele ficou radiante... todo orgulhoso e feliz! Foi uma festa só!




Hora de contar para a Vovó Benedita (mãe do maridão)!

O presente dela foi igual o da minha mãe... o Kit da Vovó da Natura!

Minha nossa...gente... achei que ela fosse ter um "treco"... tremia...chorava!!!
Ficou tão emocionada... foi muito bacana! Eita vovó chorona!!!  





E finalmente... contando para o Bisavô Manoel (meu vô amado)!

O presentinho dele foi a caneca "Eu amo meu bisavô".

Foi lindo... ele ficou todo alegre... e ao mesmo tempo não acreditava! Acho que deve ter passado um filme na cabela dele... afinal praticamente passei minha infância toda com ele e minha vó... então imaginem só a emoção dele né?! Vai ser um Bisa mto coruja!!! 




Bom... esses foram um dos momentos mais lindo e esperado de toda minha vida! E fico feliz em compartilhar com todas as pessoas que me querem bem... e que fazem parte da minha vida!!! É muita alegria... nem sei explicar! Ainda tem as fotinhos com os amigos... que vou colocar no próximo post... e as fotinhos dos Presentinhos que o Baby ganhou... e olha que foram muitos viu!!!

Família palpitando... e a liderança nos palpites é que será MENINO! Porém essa noite sonhei com o bebê... estava na maternidade e era uma MENINA!

Já que na Ultrason de ontem não consegui nenhum palpite do Doutor... vamos aguardar ansiosos... pra variar!!!

Beijos Beijos Beijos!!!


0 comentários:

Postar um comentário