Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

O início - Meu Milagre Chegou!

Assim como muitas mulheres... conheci o mundo das "tentantes"... e esperei por muito tempo a realização desse sonho! Foram 10 anos de ansiedade p/ atingir esse objetivo... muitas coisas aconteceram... o tempo passou e quando finalmente em 2012  retomei a vida de tentante obtive meu tão esperado positivo no 4º ciclo!

Segue o relato do meu "positivo" que havia postado no meu antigo Blog!


Ciclo de Maio/2012  se iniciou no dia 06... e comecei a tomar o Saúde da Mulher... regulador da menstruação... Eca eca eca!!! É mto ruim gente... mas como li muita coisa boa sobre ele... continuei tomando! Muitos relatos de que após tomarem o dito cujo... foi gravidez na certa! :)

Tomei por 4 dias... ainda sobrou um pouquinho... pq fiquei com medo de terminar de tomar não estando mais menstruada. (Aloka)...rs

Bom... Iniciei tbm o controle da Temperatura Basal... bem direitinho... e fui acompanhando dia a dia. Pelas contas do meu ciclo... o meu dia de ovulação seria dia 20/05.

Dia 18/05 tive a primeira consulta com a minha nova G.O... a Drª Maria das Graças... um amor de pessoa... super mega atenciosa... fiquei mais de 1 hora no consultório dela... conversando e tirando dúvidas. Bom... as notícias lá não foram NADA boas... fiquei arrasada! O resultado da consulta foi: Teria que refazer alguns "muitos" exames... pois ela detectou uma manchinha no colo do meu útero... e disse que era melhor investigar a causa... e pediu uma biópsia! Na hora... chorei! Um medo... sabe!

Outra coisa... ela constatou que tenho apenas 1 trompa funcionante... ou seja 50% de chances diminuídas p/ engravidar!!! Mas disse que meus ovários estão ótimos... então que eu não precisava ficar tão triste.

Ela disse que um casal normal... pode demorar até 1 ano p/ engravidar... e que eu com minhas limitações... deveria controlar minha ansiedade e me tratar... e que faríamos o possível p/ eu alcançar meu objetivo... apenas não sabíamos o quanto isso poderia demorar.

Nem preciso dizer que saí de lá arrasada...e chorando! O consultório fica à umas 5 quadras da minha casa... vim andando pela avenida... chorando... e falando com DEUS... inconformada! Pedi... clamei... e disse que não ía desistir... afinal... ELE é um DEUS que cura... que liberta... e que faz da mulher estéril mãe de filhos... e comigo não seria diferente. Naquele momento falei tudo que pensava e que sentia... entreguei tudo nas mãos de DEUS! Era tudo ou nada...

Cheguei em casa... e vim desabafar com as minhas amigas tentantes do fórum Baby Center... e uma pessoa em especial me ajudou mto... me confortou... e me encorajou... a DANI... que nesse mesmo dia havia recebido seu tão sonhado POSITIVO!!! Ao conversar com ela... senti uma paz tremenda... era como se DEUS estivesse falando comigo através dela... e foi simplesmente lindo!

Algum tempo depois... fui ao banheiro... e lá tive a maior confirmação de que nem tudo estava perdido... Lá estava o tal MUCO CLARA DE OVO... bem bacanudo... elástico... e na mesma hora foi como se eu ouvisse Deus dizendo: Está vendo minha filha... nem tudo está perdido... olha aí... vc está ovulando... e isso é o que importa!

Saí do banheiro enlouquecida... agradecendo à Deus... e corri contar pra minha amiga Dani... e ela ainda disse assim: Tá vendo nega... esse será o seu testemunho... e ainda confirmou dizendo que passou uma situação igual a minha! Foi tremendo... naquele momento enchi meu coração de confiança e fé!

O marido chegou mais cedo nesse dia... conversamos mto... chorei... desabei contando tudo oq aconteceu no decorrer do dia... e ele com toda paciência e amor do mundo... me confortou e ressaltou dizendo que TUDO daria certo... e qdo eu menos esperasse meu positivo ía chegar!

Tivemos uma noite linda... e hoje eu tenho CERTEZA de que foi nesse dia que ENGRAVIDEI!

Os dias foram passando... a rotina diária continuava... medindo TB... treinando direitinho... lá pelo dia 24/05... os sintomas de TPM foram surgindo... cólicas... dor de cabeça... dor nos seios... enfim... tinha horas q pensava que era mesmo TPM... mas logo espantava esses pensamentos e me mantinha confiante! Meu coração estava tranquilo sabe... por incrível que pareça!!!

Dia 30/05... não contive a ansiedade e fui comprar um teste de farmácia... que iria fazer apenas no dia 01... pq seria o dia da regra vir... Mas quem disse que eu consegui esperar??? Fui e fiz o teste na mesma hora... e na hora só vi a linha de teste... bateu um medinho... mas esperei os 5 minutos recomendados... e lá estava a segunda listrinha... rosinha... mas bem clarinha!!! Choreiiiiiiiiiiii... chorei mto... orei mto... agradeci mto... mas apesar disso tudo... ainda não quis contar vitória né?! Vai que fosse um falso positivo como tive num outro ciclo...

Dia seguinte... fiz outro teste com a primeira urina do dia... e a mesma coisa... a 2ª listrinha rosinha... meu coração se encheu... :)

Aí ontem... dia 01/06... fiz mais um teste de farmácia... Confirme Compact... e lá estava o meu POSITIVO... LINDO e ViSÍVEL! \o/





Corri no laboratório e colhi sangue p/ o BETA HCG quantitativo... e a espera do resultado foi longaaaaaaaaaaaa... as horas não passavam... mas saiu com o resultado mais lindo do mundo: POSITIVO... com 118,7 mUI/ml.

Gente... não sei explicar o que eu senti... uma mistura de alegria com medo... é muito estranho... acho que estou nas nuvens... anestesiada sabe?! Parece que não caiu a ficha ainda!!!

Corri com a madrinha do meu baby p/ o shopping... fomos comprar um presentinho p/ fazer uma surpresa p/ o PAPAI!!!

Mas isso fica p/ um próximo post... com direito a fotos e tudo!!!

Deus é FIEL... e não importa o que digam... CONFIEM EM DEUS... :)

Muito feliz e abençoada... MEU MILAGRE CHEGOU!!!

0 comentários:

Postar um comentário